Adriana Borba, noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, deu um show de xenofobia em sua conta do Instagram e teve que pedir desculpas. A moça fez piadas com o sotaque e com o jeito de andar dos paraibanos.
“É muito fofo o sotaque, acho bonitinho, mas chega uma hora que você fica irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: ‘oxe, minha filha, olhe esse preço desse aqui ó, devo levar ou não devo? Coisa cara da moléstia’", disse.
Te podría interesar
Como se não bastasse, ela disse ainda que as pessoas andam “arrastando o chinelo o tempo inteiro” e afirmou que chegou a encarar alguns paraibanos no mercado. "Não sei como não apanhei", declarou. Veja abaixo:
A repercussão negativa foi tamanha que Léo Campos e a noiva gravaram um vídeo para se desculpar:
Te podría interesar
“Fala, meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que, infelizmente, teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticassem", disse Léo Campos.
Já Adriana Borba disse: “infelizmente, a forma com que eu falei... Às vezes, a gente brinca... Quantas vezes um comediante brinca... Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo: estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas, e eu falei para ele vir para João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB."