Depois da prisão de Daniel Alves, em Barcelona, Espanha, acusado de agressão sexual, várias histórias desabonadoras a respeito do jogador brasileiro começaram a aparecer.
O jornalista espanhol Pipi Estrada, ex-amigo de Dani Alves, revelou que o atleta teve um comportamento nada recomendável em relação à sua esposa na época.
Segundo Estrada, o brasileiro mandava mensagens para Miriam Sánchez. Ele contou o caso ao ser questionado se era amigo do jogador.
“Eu era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha”, declarou o jornalista.
Indagado sobre que tipo de mensagens, respondeu: “Ele era tudo muito inocente, tipo insinuações. Uma das coisas que me chamaram a atenção é que ele dizia coisas como ‘a gente conversa quando pudermos’ e mandava beijinhos”.
Estrada ressaltou que Dani Alves sabia que a mulher tinha um relacionamento com o jornalista e relembrou o dia em que o confrontou. “Claro. Lembro-me de um dia, num clássico, Barcelona x Real Madrid, que o vi e lhe perguntei: ‘O que se passa aqui?’ E ele me disse: ‘Papai, eu não fiz isso, alguém deve ter usado meu telefone. Papai, eu não fiz isso com você’. Ele negou tudo para mim, mas eu vi”, acrescentou o jornalista, de acordo com o UOL.
Situação de Dani Alves piora após nova denúncia
A situação de Daniel Alves, preso na Espanha, acusado de estupro, piora a cada dia. Agora, uma amiga da mulher que denunciou o jogador por estupro revelou que também foi vítima de agressão sexual.
A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia. O caso envolvendo o jogador ocorreu em uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022.
A suposta nova vítima de Dani Alves declarou que o brasileiro a apalpou violentamente e passou a mão em suas partes íntimas. Mesmo assim, ela conseguiu se soltar e sair.
Daniel Alves foi preso na sexta-feira (20), depois de prestar depoimento voluntário à polícia de Barcelona. Ele é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos na casa noturna chamada Sutton.
As autoridades informaram que o jogador deve permanecer na cadeia até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida.
Maria Concepción Canton Martín, juíza do processo, ordenou prisão preventiva de Daniel Alves, sem direito à fiança, pedido do Ministério Público.