Um dos destaques do Corinthians, o meia Willian, está sendo novamente ameaçado nas redes sociais. Ele procurou a Polícia Civil para denunciar insultos que ele e sua família receberam. Não é a primeira vez que isso acontece este ano.
O jogador foi à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), órgão de execução da Polícia Civil, nesta quarta-feira (1), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaças que recebeu na terça (31).
O delegado César Saad, que atendeu Willian, afirmou que investigará a autoria dos ataques.
Em uma das mensagens, um torcedor identificado como “raphaoriginal” diz o seguinte:
“Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi. Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”, postou, marcando o atleta.
Durante o mês de abril deste ano, após uma derrota do Corinthians, Willian foi um dos jogadores que receberam ameaças nas redes. Além dele, o goleiro Cássio e o meia Paulinho registraram BO na oportunidade.
Jogador recebe mensagens de ódio por ter se machucado
Nesta semana, depois do empate do Corinthians contra o América-MG, a esposa de Willian já havia divulgado nas redes sociais outras mensagens de ódio apenas porque o jogador tinha saído da partida machucado, de acordo com informações do Globo Esporte.
A diretoria do clube divulgou uma nota em suas redes para lamentar a repetição do caso.