O craque francês Mbappé mandu um aviso curto e grosso em sua conta do Twitter no dia seguinte à derrota para a Argentina, na final da Copa do Catar, neste domingo (18).
O camisa 10 da Seleção da França e do Paris Saint-Germain, de apenas 23 anos, postou uma foto sua com o troféu Chuteira de Ouro, por ter sido o artilheiro da Copa, e a frase: “Nous reviendrons” (Nós vamos voltar).
Te podría interesar
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.
A frase de Mbappé faz todo o sentido. Enquanto a Argentina, campeão do mundo, vê os seus craques, como Messi e Di Maria, se despedirem, ele, que foi um dos grandes destaques da vice-campeã, tem apenas 23 anos, ou seja, fôlego para, pelo menos, mais duas Copas.
Te podría interesar
Véspera
O jornal esportivo francês, L’Equipe fez uma publicação icônica neste sábado (17), véspera da final da Copa do Mundo do Catar entre França e Argentina, que comparou o craque francês Kylian Mbappé ao Rei Pelé e deve render polêmicas e brincadeiras independente do resultado que os 90 minutos apresentarem.
Trata-se justamente da capa da edição da data. Nela, são colocadas lado a lado uma foto de Pelé durante a Copa de 1970, no México, com o punho cerrado nos braços de Jairzinho, e uma foto de Kylian Mbappé, também de punho cerrado nos braços de Olivier Giroud tirada neste ano.
Apesar da comparação parecer exagerada de forma geral, e até ofensiva para o torcedor brasileiro que tem uma relação sentimental com o Rei Pelé que não lhe deixa permitir quaisquer comparações, faz algum sentido.
Assim como Pelé, que venceu a Copa de 1958, na Suécia, aos 17 anos, Mbappé venceu a sua primeira Copa do Mundo também muito jovem, aos 18 anos, na Rússia em 2018.