Brasil X Argentina: Comentarista ataca Neymar. "Toma morfina e vai para o pau"

Jogador foi cortado da partida desta terça-feira (16) após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda

Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Neymar foi cortado da partida entre Brasil e Argentina desta terça-feira (16), pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda.

A notícia, porém, não agradou nem um pouco o comentarista Mano, que afirmou durante o "Arena SBT" que o jogador deveria ter viajado com a Seleção para San José.

"Decepcionante. 'Ah estou com dorzinha'. É a Argentina, toma morfina e vai para o pau. Aí que faz a diferença. Esse é o típico jogo que todo mundo quer estar em campo, quer jogar. É muito 'não me toque'", reclamou.

Cirinho, que também é comentarista do programa, afirmou que entende o corte, já que o Brasil está classificado para a Copa. "Talvez se estivesse em outra situação, ele jogaria", pontuou o ex-lateral.

Argentina precisa vencer o Brasil

Para garantir a vaga na Copa do Mundo do Catar, a Argentina precisa vencer o Brasil nesta terça-feira (16), no Estádio Bicentenário, em San Juan, no interior do país.

O jogo, como todo clássico entre os dois países, está cercado de drama e tensão. Dois jogadores são cotados pelo técnico Tite para o lugar de Neymar:  Vinícius Junior é o preferido, mas Coutinho também tem chances. 

Além de Neymar, Tite tem outros problemas. Casemiro está suspenso e dará lugar a Fabinho. Gabriel Jesus, que não tem jogado bem, deve ficar no banco e Matheus Cunha deve entrar em seu lugar. Já Éder Militão entra na zaga, no lugar de Thiago Silva.

Na Argentina, por outro lado, Messi joga desde o início. O time argentino tem 28 pontos e se classifica matematicamente se vencer o Brasil.

O técnico Lionel Scaloni afirmou que “esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que têm. Queremos o controle da partida’’, disse.