O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho anunciou na quinta-feira (27) que irá lançar um filme autobiográfico nas próximas semanas. O projeto vai falar sobre os principais momento da carreira. O ex-jogador voltou ao Brasil após ficar quase seis meses preso no Paraguai junto ao seu irmão e empresário, o ex-jogador Assis.
"Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vcs estão sempre no meu coração!!! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês", escreveu o craque no Twitter.
"Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem", completou. O filme deve ser lançado nas próximas semanas.
Ronaldinho foi preso no dia 4 de março, quando estava em Assunção, participando de um suposto evento beneficente. A polícia local descobriu que ele e Roberto de Assis, seu irmão e empresário, portavam passaportes falsos. O ex-jogador foi beneficiado com a “suspensão da condicional” e o pagamento de multa de 90 mil dólares.
Assista ao teaser: