O goleiro Jean, do Atlético-GO, exibiu uma foto da família durante comemoração de gol de pênalti que marcou nesta quarta-feira (16) durante partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro foi preso nos Estados Unidos em 2019 por agredir a ex-esposa, Milena Bemfica, diante das filhas e foi solto sem pagar fiança.
O gol de Jean foi o que garantiu a vitória de sua equipe sobre o tricolor carioca. A partida terminou em 2x1.
A cena em que ele celebra o gol com a foto gerou incômodo nas redes sociais e trouxe à tona novamente o episódio de agressão, que completa exatamente 1 ano na sexta-feira (18).
"O goleiro Jean fez de pênalti o segundo gol do Atlético-GO na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Goiânia, pelo Brasileirão. Na comemoração, homenageou a família. Na sexta-feira (18), fará um ano que Jean deu oito socos no rosto da mãe de suas duas filhas, que viram tudo", criticou o escritor Marcelo David Macedo no Twitter.
Em 18 de dezembro de 2019, a ex-esposa do goleiro fez uma live pedindo ajuda logo após ter sido agredida pelo jogador. Segundo boletim de ocorrência, as agressões ocorreram diante das filhas do casal. Foram 8 socos.
Após o episódio, ele chegou a ser preso e teve contrato rescindido com o São Paulo. As denúncias, no entanto, não impediram que o Atlético Goianiense o contratasse.