Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado na disputa pela prefeitura de São Paulo, convidou os candidatos do segundo turno para uma sabatina online nesta sexta-feira (25). Guilherme Boulos (PSOL) aceitou e enquadrou Marçal em diferentes momentos, enquanto Ricardo Nunes (MDB) optou por não comparecer, apesar dos insistentes convites do ex-coach.
O que todos esperavam que pudesse ser uma cilada para Boulos foi, na verdade, uma conversa sobre os rumos da cidade de São Paulo. Muitos consideravam que o psolista não deveria ter ido à sabatina com o candidato derrotado. No entanto, o ex-candidato do PRTB, nas entrelinhas e fora delas, na prática, também desencorajou seu eleitor a votar em Nunes no domingo (27).
Te podría interesar
Em muitos momentos Boulos se destacou na “sabatina”, guiando de forma tranquila as discussões e voltando perguntas a Marçal, que se colocou como “mediador".
LEIA TAMBÉM: Boulos enquadra Marçal sobre voto: "votaria em alguém que tem chance ser preso?"
Te podría interesar
Situações amplamente disseminadas em forma de fake news pela extrema direita e outras por coaches, o empresário tentou usar para enquadrar o candidato de Lula, mas caíram por terra.
Inclusive, em um dos momentos, Marçal elogiou Boulos pela participação, que respondeu enfático: “Eu topei esse convite porque não fujo e nunca fugi de nenhum embate”.
Assista os momentos em que Boulos dominou “sabatina”:
Perguntado sobre Cristo
Combate de invasões de loteamento pelo crime organizado
Se ideia do adversário é boa, reconhece
Marçal se atrapalha e fala 50
Nunes não atende ligação de Marçal
Pensar diferente, mas sem fugir de debate
Boulos enquadra Marçal
Empresas com saldo positivo em governos de esquerda
Boulos rebate Marçal e valoriza professores
Boulos acena para eleitores de ex-coach
Boulos desilude Marçal e reforça que valoriza empreendedores
Boulos lembra que não foge de debates