Debate na Globo: veja os principais momentos de Boulos no embate contra Nunes; vídeos

Candidatos fizeram último debate antes do segundo turno; psolista protagonizou diversos momentos

Guilherme Boulos e Ricardo Nunes se enfrentaram em útlimo debate antes do segundo turno.Créditos: Reprodução de vídeo/TV Globo/Globoplay
Escrito en ELEIÇÕES 2024 - APURAÇÃO el

O último debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) antes do segundo turno das eleições, ocorreu nesta sexta-feira (25) na TV Globo e foi marcado pelo protagonismo do candidato do PSOL, enfático na crítica à atual administração do emedebista.

Durante o debate, com liberdade para circular pelo cenário, os candidatos se aproximaram em diferentes momentos. Nunes tentou provocar Boulos em diversos blocos e perguntou se ele pretendia "invadir" seu espaço, como ocorreu no quarto bloco. Boulos disse “fique à vontade”, ao questionar se ele estava desconfortável somente com a sua proximidade após fazer uma pergunta, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: Quem ganhou o debate da Globo em SP?

O psolista se mostrou bastante seguro e se dirigiu diretamente a Nunes, questionando sobre a Praça Sé e a segurança de circular nas ruas à noite em SP, as irregularidades do atual governo, a demora para agir durante os três anos e meio de gestão, o sigilo bancário, o aumento das pessoas em situação de rua e o problema da falta de mobilidade urbana. No entanto, Nunes fugiu em todos os momentos e tentou minimizar as questões impostas por Boulos, o que ficou evidente em diversos momentos.

Veja os melhores momentos do debate:

Praça da Sé

Bicicleta sem rodinha

Respeito à velação

Soluções para população em situação de rua

Malabarismo de mentiras de Nunes

Nunes fica nervoso

Corrupção no governo Nunes

Nunes teve chances e não fez

Nunes começou a agir em ano eleitoral

16 Poupatempo na saúde

Tralli adverte Nunes por uso de celular

Nunes foge de conversa sobre sigilo

Boulos propõe cidade mais humana

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar