Alçado à fama nas redes sociais na onda da lacração com esquetes de mal gosto com temas mórbidos e criminosos, o youtuber e publicitário Cauê Moura Piovesan fez uma piada ultrajante em um de seus stand-ups com clara conotação à pedofilia e à necrofilia.
A "piada" horrível foi filmada por uma das pessoas que estava na plateia e gerou revolta nas redes - o vídeo, com conteúdo sensível, está disponível ao final da reportagem.
Te podría interesar
Após o vídeo viralizar nas redes, Cauê divulgou em tom de zombaria um "pronunciamento das últimas polêmicas envolvendo meu nome".
No vídeo, no entanto, em vez de falar sobre a "piada", o influenciador anuncia a venda "da minha Audi Q3 2021 e estou pedindo R$ 20 mil abaixo da tabela Fipe".
Polêmicas
Parceiro de Rafinha Bastos e PC Siqueira no programa Ilha de Barbados, Cauê Moura foi um dos pioneiros no universo dos influenciadores digitais e ganhou fama e seguidores colecionando polêmicas.
Em 2020, Cauê perdeu um processo por injúria e teve que pedir desculpas ao pastor midiático Silas Malafaia por tê-lo acusado de roubar dinheiro dos fiéis.
"Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais", disse o youtuber no vídeo em que se desculpa de Malafaia.
Em outra polêmica, Cauê virou alvo de Jair Bolsonaro (PL) ao afirmar que "o capitão mentecapto não sabe nem atirar" ao comentar vídeo em que Carlos Bolsonaro ajudou o pai a atirar em um clube de tiro.
Em resposta, Bolsonaro destilou gordofobia: "confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar".
Veja o vídeo da "piada" pedófila e necrófica de Cauê Moura - CONTEÚDO SENSÍVEL.