O humorista Eddy Jr. encheu de tapas o filho da vizinha racista que o chamou de “macaco” e “imundo”. O próprio Eddy postou o vídeo. Assim que ele dá o primeiro tapa no sujeito, a mãe, cujo nome é Elisabeth Morrone, pergunta: “ah, ele agrediu você”. O próprio Eddy responde: “agredi”.
Eddy Jr. ainda escreveu na postagem: “não tô pedindo nenhum pano, mas essa foi minha reação ao encontrar eles depois de tudo o que aconteceu.”
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Relembre o caso
O caso de racismo ocorreu em outubro, num condomínio que fica no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Eddy registrou boa parte do ataque com o celular e divulgou o vídeo nas redes sociais.
“Cai fora, macaco... Cai fora, macaco... Imundo, tu é sujo e imundo... Isso aqui é prédio de família e não de bandido... Cai fora, bandido... Ladrão, imundo, cagão, bundão... Tua casa deve ser fedida, feio, horroroso... Vagabundo... Tu é mais feio quando ri do que quanto tá sério”, diz a idosa, que parece totalmente descontrolada ao proferir as ofensas raciais a Eddy Jr.
“Era 2h da manhã, desci com a minha cachorra para ela fazer as necessidades. Na hora que eu ia subir, encontrei com essa vizinha. Foi uma coincidência muito grande. Eu ia entrar no elevador e ela disse que não ia entrar no mesmo elevador que eu. Eu poderia usar o elevador do lado, mas não sou obrigado a mudar de lugar só porque uma mulher racista não quer que eu use o mesmo elevador que ela”, relatou o artista numa entrevista à TV Globo.
Ameaça com faca
Em setembro, o influenciador registrou um boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças de morte pelo filho de Morrone. Vídeos entregues pelos vizinhos mostram o homem na porta do apartamento do influenciador com uma faca e proferindo ameaças.