Escrito en
DIREITOS
el
"No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso, até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas", disse Duda Nagle no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Por Redação
O ator Duda Nagle está sendo bastante criticado nas redes sociais depois de sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na segunda-feira (24). A atração debatia a questão da homofobia no futebol por conta dos gritos preconceituosos das torcidas no último jogo entre Corinthians e São Paulo.
A opinião do artista, no entanto, surpreendeu o público. "No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo ‘veado’ por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso", afirmou.
“Até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas. Eu acho que é questão de tempo até ser resolvido”, prosseguiu. A resposta confusa deixou a entender que Duda defendia o comportamento da torcida.
A namorada do ator, a apresentadora Sabrina Sato, chegou a dar entrevista dizendo ter ficado com vergonha da postura dele. “Eu não entendi nada”, revelou.