Escrito en
DIREITOS
el
Acusado de assediar uma repórter, cantor repetiu as mesmas frases que teria dito à jornalista. Vídeo foi gravado durante apresentação dele ao lado do Nego do Borel; assista
Por Redação
Após ser acusado de assédio contra a repórter Giulia Pereira, do portal iG, o cantor MC Biel chegou a pedir desculpas em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ao ver a repercussão negativa do caso.
Mas, nesta terça-feira (27), ele ironizou a situação e repetiu uma das frases que teria dito à jornalista, que contou ter sido chamada de "gostosinha". Segundo ela, o funkeiro ainda falou que a "quebraria no meio" caso tivessem relações sexuais.
O deboche em relação à acusação de assédio aconteceu enquanto cantava com Nego do Borel na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes.
De acordo com reportagem do jornal “Extra”, Biel tem audiência marcada para o dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal na Barra funda, em São Paulo. A assessoria do cantor não confirmou a intimação.
O vídeo de Biel se apresentando na festa foi divulgado pela youtuber Jade Sebá, que estava no local e questionou o MC pelo Snapchat. "Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito”, ela escreveu na legenda da gravação.
Veja o vídeo:
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar