O parquinho do Twitter pega fogo desde que Fernanda Souza postou no Instagram a revelação que está amando uma mulher, Eduarda.
Se na década de 80 o casal da vez era "Eduardo e Mônica", a música de Renato Russo, nesta terceira década do novo milênio o par romântico é Eduarda e Fernanda.
Te podría interesar
Tão impactante quanto o anúncio, feito nos últimos minutos do Dia do Descobrimento do Brasil, é a comoção dos fãs de Fernanda desde quando ela interpretou a "Chiquitita Mili", na primeira versão da novela do SBT(a menina de colete vermelho com a boneca igual).
Para os fãs, a atriz passou a integrar o "vale", gíria fofa dos LGBTs para "um lugar imaginário onde todos viveriam juntos, livres e felizes", conforme aprendi no Twitter, verdadeira enciclopédia dos costumes.
Fiz um compilado desses comentários [veja abaixo] para animar e ilustrar o sábado e a vida de todos nós, neste novo mundo sem preconceitos, ressentimentos, ódios nem homofobia.
Poderão dizer que faço apologia da diversidade sexual. Responderei que enalteço as pessoas de boa cabeça e de boa vontade, que não se deixam congelar como cubos de preconceitos, mas se derretem ao calor da compreensão humana, com a sensibilidade de crescer e se adequar ao novo e saudável mundo dos direitos e liberdades individuais.
Veja também a declaração de Fernanda Souza na rede