CELEBRADA

VÍDEO - Diretor premiado no Bafta quer trabalhar com Fernanda Torres

“Ainda Estou Aqui”, que ainda não estreou no Reino Unido, se tornou um fenômeno nos EUA

VÍDEO - Diretor premiado no Bafta quer trabalhar com Fernanda Torres.Créditos: Divulgação/ABC
Escrito en CULTURA el

Aconteceu neste domingo (16) o Bafta, considerado o prêmio cinematográfico mais importante da Europa, que trouxe algumas surpresas e frustrações.

Entre as frustrações está o fato de que "Ainda Estou Aqui" perdeu para "Emília Pérez" na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa.

As surpresas ficaram por conta de duas produções: "Conclave", dirigido por Edward Berger, venceu na categoria de Melhor Filme; e na categoria de Melhor Atriz, que premiou Mikey Madison, por "Anora", que derrotou a favorita Demi Moore (A Substância).

Após a entrega dos prêmios, o diretor de "Conclave", Edward Berger, conversou com a imprensa e revelou que assistiu "Ainda Estou Aqui" e que gostaria de trabalhar com Fernanda Torres, a quem classificou como "espetacular e genial".

"Eu vi Fernanda Torres, que foi indicada por seu papel no filme de Walter Salles. E, se algum dia eu tivesse a chance de trabalhar com ela, seria lindo. Todo mundo comemorou [a vitória de Torres no Globo de Ouro] porque ela realmente merece ganhar, e ninguém esperava. Foi uma vitória tão bonita e sincera. A mãe dela estando lá e, 20 ou 30 anos depois, ela vencendo... Isso deve ser incrível", declarou o diretor de "Conclave".

“Ainda Estou Aqui” ainda não estreou no Reino Unido, mas já se tornou um fenômeno nos EUA, onde está sendo exibido em mais de 700 salas e está no top 3 de bilheteria.

Confira no vídeo abaixo a declaração do diretor de “Conclave” sobre Fernanda Torres:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar