A reta final da campanha do Oscar está pegando fogo e repleta de reviravoltas: o filme "Emília Pérez" era o franco favorito, mas perdeu força após os tuítes de Karla Gascón; "Anora", que tinha perdido fôlego, se recuperou após vencer os prêmios dos sindicatos (DGA e PGA) e hoje é tido como franco favorito ao Oscar ao lado de "Ainda Estou Aqui".
Mas o fato é que o jogo está embolado, e estes últimos dias – a votação da Academia termina no próximo dia 18 – são cruciais para os filmes conquistarem votos. Dessa maneira, a situação está excelente para o filme brasileiro, pois a figura de Fernanda Torres caiu no gosto dos americanos, e ela tem sido solicitada para dar entrevistas aos principais portais e canais de televisão.
Te podría interesar
Para se ter uma ideia, entre segunda (10) e terça-feira (11), Fernanda Torres foi destaque na Vogue, onde ganhou uma longa entrevista, e no jornal The Washington Post, que simplesmente a colocou como "a vencedora escondida do Oscar de Melhor Atriz". Soma-se a isso a entrevista que Torres concedeu para Jessica Chastain no portal Interview Magazine.
E nesta quarta-feira (12), Fernanda Torres participou de dois programas muito populares da TV americana: "Morning Joe", da MSNBC News, e do "Good Morning America", da ABC, tido como um dos matinais mais populares da televisão estadunidense.
Te podría interesar
Diante de tanta popularidade nos EUA, é óbvio que uma cena se daria com Fernanda Torres: ser "perseguida" por paparazzi, e foi o que aconteceu quando Torres deixou os estúdios da ABC. Confira no vídeo abaixo: