VIOLÊNCIA

Rapper Projota cancela shows após ser mantido como refém em casa; saiba detalhes

Bandidos invadiram a residência do ex-BBB e o mantiveram preso com uma arma apontada para a cabeça

O rapper e ex-BBB Projota.Créditos: Reprodução de Vídeo/Globoplay
Escrito en CULTURA el

O rapper Projota passou por uma experiência bem desagradável na madrugada desta terça-feira (17). Ele teve sua casa invadida por quatro assaltantes, no bairro Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Durante a ação dos bandidos, o ex-BBB foi mantido como refém, com uma arma apontada contra a sua cabeça.

A informação foi divulgada pela assessoria do rapper. Os filhos dele, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, com a ex-esposa Tamy Contro, também estavam em casa. Porém, não há informações se as crianças também foram feitas de refém.

“Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa”, destacou mensagem da agência Faz Produções, no Instagram.

No comunicado, foi informado, também, que o cantor cancelou toda sua agenda da semana. “Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”.

No boletim de ocorrência (BO), obtido pelo “Brasil Urgente”, foi relatado que os assaltantes fizeram “terror psicológico” contra Projota, além de o ter ameaçado com uma arma de fogo, que foi colocada em sua boca.

De acordo com o documento, foram feitas transferências financeiras do celular do artista, foram levados itens de valor, seu carro, um Subaru, além de roupas de grife e sapatos.

Os bandidos tiraram fotos e filmaram a residência do cantor, dizendo: “Olha quem perdeu dessa vez”, mostrando para outras pessoas o que tinham feito com Projota.

Polícia investiga como bandidos entraram no condomínio

Os policiais que atenderam à ocorrência trabalham com a hipótese de que os criminosos tenham entrado pelos fundos do condomínio, uma área de mata fechada. Além disso, os investigadores acreditam que se trata de um “crime de oportunidade”. O carro do artista foi encontrado, na tarde desta terça (17), ainda em Cotia. 

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.