Moniza Iozzi fez uma revelação chocante sobre um caso que ocorreu quando ela tinha apenas 7 meses de vida, em 1982. Durante sua participação no programa "Portugal Show", exibido no Multishow, nesta segunda-feira (15), ela contou que, por pouco, não foi separada da família.
A atriz e apresentadora relatou que estava com a família no Paraguai quando foi vítima de um sequestro relâmpago. Uma mulher desconhecida pediu para segurá-la no colo e, em seguida, desapareceu, para desespero dos familiares de Monica.
“Eu tinha 7 meses de vida. Estávamos em uma galeria, com um monte de box, uma senhora me viu no colo da minha avó e perguntou: ‘Que bonitinha, posso pegar?’. Minha avó deixou e, em questão de segundos, a mulher desapareceu comigo”, disse Monica.
A atriz contou a respeito do desespero generalizado que atingiu seus familiares e destacou que seu pai estava atento à saída do local, e percebeu que sua filha ainda permanecia no estabelecimento.
Desmaio da mãe
“Minha mãe desmaiou, e meu pai, vindo não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia. Ele viu que havia apenas uma saída e que ninguém tinha saído comigo. Então, ele começou a pular os balcões de cada box e, na quinta loja, ele me encontrou, no meio de um monte de caixas, dormindo, com outra mantinha. Tinham trocado minha roupinha”, acrescentou.