A cantora e compositora Anitta não para. A última das suas é ser uma das compositoras de um samba que vai concorrer em agosto pela Unidos da Tijuca para ser o enredo oficial da escola no carnaval de 2025.
A cantora ajudou a criar a música que fala sobre o seu orixá. O enredo da Unidos para o ano que vem é "Logun-Edé - Santo menino que velho respeita", sobre o orixá filho de Oxóssi e Oxum, cultuado no candomblé.
Te podría interesar
Os parceiros de Anitta na empreitada são o cantor Feyjão; o marido de Regina Casé, Estêvão Ciavatta; além dos compositores Miguel Pinto Guimarães, Fred Camacho e do intérprete Diego Nicolau.
Ouça o samba abaixo:
Te podría interesar
Aceita
Anitta perdeu cerca de 200 mil seguidores ao lançar, em maio deste ano, a canção “Aceita”, em que comenta sua devoção ao candomblé e anuncia seu orixá. O clipe foi gravado no terreiro que frequenta.
"Perdi 100k seguidores (na época) depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade, não quantidade. Axé", escreveu.
"A gente gravou esse clipe no ano passado com essa ideia, e por isso que a gente manteve essa música no álbum. Mas, na verdade, ela não tem o beat de funk como as outras. Era um experimento mesmo para ver como é que fica essa mistura de alguns elementos do funk numa música assim", disse ainda a cantora.
Veja o clipe abaixo: