MADONNA

VÍDEO – Madonna: relembre entrevista desaforada da cantora à Marília Gabriela

Sua falta de paciência com a imprensa já é bem conhecida dos fãs; reveja também algumas respostas enviesadas dela a perguntas estúpidas

Madonna.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A cantora Madonna acaba de chegar ao Rio de Janeiro para o que já é considerado como um show histórico, tanto para a sua carreira quanto para a cidade.

No próximo sábado (4), Madonna subirá ao palco nas areias de Copacabana para encerrar a sua Celebration Tour, quarta turnê que traz ao Brasil. Ele deverá se apresentar para mais de um milhão de pessoas.

Como toda celebridade que se preze, a cantora carrega em torno de si vários mitos. Um deles, que invariavelmente corresponde à verdade, é a falta de paciência com a imprensa e os diversos desaforos que costuma fazer com jornalistas.

De frente com Gabi

Um dos que ficaram mais famosos foi em 1998, aos 40 anos, quando participou do programa "De frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT. A entrevista de 30 minutos tinha como objetivo promover o álbum "Ray of light". E foi um desastre. A própria Marília Gabriela disse que foi um dos momentos mais frustrantes de sua carreira.

Madonna deu várias respostas de maneira bem lacônica, com "sim" ou "não". Perguntada sobre o melhor momento de sua vida, por exemplo, se resumiu a dizer: "agora". Instigada a se definir, afirmou: "não quero (me definir)". Questionada sobre o desejo de ter mais filhos, disse: "pode ser que sim, pode ser que não".

Veja abaixo:

Não foi a única

Marília Gabriela, no entanto, não foi a única contemplada com o azedume da cantora. Há um vídeo que circula na internet com o melhor do mau-humor de Madonna.

Assista abaixo:

Frank Zappa

A impressão que dá é que Madonna pretende mesmo corroborar - e muitas vezes com toda a razão - com a célebre frase do cantor, compositor e guitarrista Frank Zappa, que já se tornou um clássico:

"Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler."