"Esse filme foi feito para agradecer aos meus fãs brasileiros por todo o amor e devoção", escreveu Madonna nas redes sociais após a confirmação de seu show em Copacabana, no Rio de Janeiro. "É oficial. Ela vem", postou o banco Itaú na tarde desta quinta-feira (21).
Na mensagem, a cantora também agradeceu ao trabalho de sua equipe e do patrocinador que possibilitaram a realização do show gratuito no país. “Não teria sido possível sem o apoio incansável de @itaú e minha equipe -E a incrível visão de #jonasakerlund. Somos feitos de Futuro!”.
Te podría interesar
Após semanas de especulações e rumores, o show de Madonna no Rio foi oficialmente confirmado ontem. A apresentação, que faz parte da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira da diva pop, promete ser um evento memorável e único para os fãs brasileiros. Além disso, a Rede Globo e o banco Itaú estão em negociação para uma parceria que pode levar à transmissão do show da cantora, que será em maio.
As negociações para a transmissão estão em estado avançado. A Rede Globo e o banco Itaú estão em conversas para uma parceria que também envolve um grande plano de mídia para a divulgação da vinda da diva pop, como transmissão multiplataforma com exibição em TV paga, Globoplay, o streaming da emissora, e até em TV aberta.
Te podría interesar
Vale lembrar que Itaú e TV Globo são parceiros ao longo de décadas. Desde o início dos anos 1990, o banco privado se destaca como o patrocinador mais longevo das transmissões do Campeonato Brasileiro na emissora.
As últimas vezes que Madonna esteve no Brasil
Em 1993, Madonna se apresentou pela primeira vez no Brasil, no Maracanã, para um público de 120 mil pessoas, considerado o segundo maior de sua carreira até então. Nenhuma das outras duas passagens da artista pelo país (nos anos de 2008 e 2012) superou o recorde de público daquela primeira turnê.
A jornada de “Celebration Tour” até o Rio
A turnê começou em outubro de 2023 na Europa, com apresentações em países como Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em seguida, Madonna segue para a América do Norte, onde se apresentará nos Estados Unidos e no México. A última parada antes do Rio de Janeiro será na Cidade do México, no dia 29 de abril.