“Paul teve seu quinhão de encontros com a realeza internacional em suas viagens. Sua visita a Belo Horizonte, no sudeste do Brasil, não foi diferente. Visitando os bastidores da Arena MRV no dia do primeiro show de Paul, em 3 de dezembro, estava o lendário cantor e compositor brasileiro Milton Nascimento. Esta foi a primeira vez que Milton foi visto em público desde que anunciou sua aposentadoria. Milton recorreu às redes sociais para expressar sua alegria por poder ir ao show de Paul”, postou o ex-beatle em seu blog no último dia 12 de fevereiro.
Em dezembro de 2023, Paul McCartney realizou a turnê “Got Back” em várias regiões do Brasil e já havia agradecido aos fãs brasileiros em janeiro deste ano. "É uma nação bonita. Um povo que gosta de dançar, cantar... Me surpreendeu que o público era jovem, crianças que sabiam a letra das músicas melhor do que eu. Vivemos uma explosão brasileira".
Te podría interesar
Na recente nota publicada por ele, é citada cada show nas cidades brasileiras de forma emocionante e em Belo Horizonte, Paul dedica uma parte especial ao cantor Milton Nascimento, relembrando os presentes compartilhados entre os dois. “Vimos a dupla se conectando e conversando juntos. Eles também trocaram presentes – Milton deu a Paul uma cópia autografada de seu álbum de 1970, Milton (engraçado que ambos lançaram álbuns de 1970, Milton (engraçado que ambos lançaram álbuns autointitulados naquele ano!), que incluía o hit Para Lennon E McCartney, e em troca ele recebeu uma das camisetas da turnê de Paul.”
O encontro de duas lendas
Augusto Nascimento, filho de Milton, compartilhou que seu pai experimentou uma profunda emoção durante um encontro nos bastidores do show de Paul McCartney na época. "Ele foi muito simpático, receptivo e brincalhão. Meu pai saiu muito feliz, com um sorriso no rosto", disse.
Te podría interesar
Com duração de aproximadamente cinco minutos, foi permeado por muitas emoções. "Vivi um momento em que eu estava exatamente na mesma página que meu pai. Estava muito emocionado, e ele estava exatamente igual a mim", relatou Augusto.