Depois de 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em São Paulo, o cantor e ator Paulo Miklos, de 65 anos, enfim, voltou para casa e conseguiu passar o Natal ao lado de familiares e amigos.
O ex-vocalista da banda Titãs avisou sobre a volta para casa em uma mensagem de agradecimento e felicitações para seus fãs. Ele postou uma foto ao lado da árvore de Natal.
Te podría interesar
“Agradeço todas as mensagens, toda a energia positiva, todo o carinho e preocupação dos meus amigos queridos e fãs!!! Feliz Natal”, disse o artista.
Amigos e seguidores deixaram mensagens para comemorar a recuperação de Miklos. “Que alegria", escreveu o cantor e parceiro musical Arnaldo Antunes. “Muita saúde e amor”, postou a atriz Regiane Alves. “Feliz Natal”, desejou o ator Antônio Grassi.
Te podría interesar
Miklos estava internado desde o dia 11 dezembro. Ele foi hospitalizado na UTI do Samaritano para tratar uma gastroenterite.
A assessoria do músico chegou a desmentir que ele teria sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária. De acordo com a equipe do cantor, os rumores veiculados por alguns portais “não procedem”.
Miklos precisou cancelar sua agenda de shows nas últimas semanas de dezembro.
O que é e quais são os sintomas
A gastroenterite se caracteriza por uma inflamação ou infecção que atinge a mucosa responsável por revestir o tubo digestivo, que vai do estômago aos intestinos.
Os principais sintomas são diarreia e vômito, e as causas podem ser virais e ou bacterianas.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.