O músico e ator Paulo Miklos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do ex-vocalista da banda Titãs, seu quadro evolui muito bem, tudo dentro do prazo e sem qualquer intercorrência.
Porém, apesar do estado clínico ser satisfatório, ainda não há previsão de alta médica. A equipe do artista disse apenas que a data deve ser definida em breve.
Te podría interesar
Na quinta (12), a assessoria do músico havia negado que ele tenha sido encontrado desacordado por uma funcionária. A equipe afirmou que esses rumores veiculados por alguns portais nas redes sociais não eram verdadeiros.
“Não está acontecendo nada, ele está com uma gastroenterite, só isso. Não foi encontrado desacordado em casa, está tudo bem”, confirmou Renata Galvão, esposa do músico.
Te podría interesar
O que é e quais são os sintomas
A gastroenterite se caracteriza por uma inflamação ou infecção que atinge a mucosa responsável por revestir o tubo digestivo, que vai do estômago aos intestinos.
Os principais sintomas são diarreia e vômito, e as causas podem ser virais e ou bacterianas.
Miklos tinha apresentações marcadas para quinta-feira (12), em São Paulo, e para este sábado (14), em Contagem, Minas Gerais. A assessoria não divulgou se os shows foram remarcados ou cancelados.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.