O perfil da banda Oasis no Instagram anunciou nesta terça-feira (5), dois espetáculos no Brasil. Eles acontecerão, se os irmãos não brigarem novamente até lá, daqui a um ano, nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio MorumBis, em São Paulo.
“Povo do Brasil. O Carnaval chegou mais cedo. Arrume-se. Esteja afiado. Oasis verá você em breve”, diz a publicação.
Te podría interesar
Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 13 de novembro, às 10h (horário de Brasília), pelo site Ticketmaster. Um pré-cadastro por der feito no site do Oasis.
A seguir, o grupo segue para cidades da Argentina e Chile.
Serviço:
Cidade: São Paulo
Apresentação: 22/11/2025 (Sábado)
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 21h
Local: Estádio do MorumBis
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 01 – Morumbi, São Paulo – SP – 05653-070
Classificação: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Citação na comédia Yesterday
Tudo isso, sinceramente, me passou como se tivesse caído em um sono profundo com relação à massa sonora pseudo-psicodélica do Oasis. Da minha parte, o melhor que se disse sobre eles foi na comedia musical “Yesterday – A trilha do sucesso”. No engenhoso filme, um cantor e compositor anônimo sofre um acidente e, quando acorda, está em um mundo onde os Beatles nunca existiram. Ao fazer uma pesquisa na internet, a despeito da ausência completa do quarteto de Liverpool no planeta, percebe que tudo está normal, menos por um detalhe: O Oasis também nunca existiu. Rapidamente, o protagonista se limita a apenas um comentário: “é, faz sentido”.
Noel Gallagher anunciou, no fim de agosto de 2009: “é com tristeza e grande alívio que digo que desisto do Oasis esta noite. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com Liam por mais nenhum dia”.
Desde então, os integrantes remanescentes continuaram juntos, como o grupo Beady Eye, mas se separaram em 2014. Liam seguiu, então, em carreira solo. Noel, por sua vez, tem a banda High Flying Birds. Nenhum deles, a bem da verdade, conseguiu jamais o mesmo sucesso do Oasis.