A dançarina Isabella Oliveira, de apenas 21 anos, integrante do balé de Claudia Leitte, morreu no sábado (2), durante um ensaio. Nas redes sociais, Gabriel Genain, namorado da bailarina, revelou a causa da morte, até então desconhecida.
Genain publicou que Isabella sofreu uma parada cardíaca, possivelmente causada pelo lúpus. Trata-se de uma doença inflamatória crônica e autoimune, que pode levar ao quadro de insuficiência cardíaca.
Te podría interesar
“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, pesquise). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, disse o namorado.
Ele também lamentou a perda. “Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você”, desabafou.
Te podría interesar
O que disse Claudia Leitte
No domingo (3), Claudia Leitte também postou uma mensagem sobre a morte da jovem.
“Ainda não me recompus”, afirmou, ao compartilhar um vídeo emocionada e em oração, junto a outras pessoas. Na legenda, ela lembrou o papel de Bella, como a moça era conhecida.
“Em breve, vou lançar uma tour de ‘Intemporal’, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso... Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo... Uma menina de 21 anos...”, destacou Claudia.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.