A participação de Alice Fromer, filha de Marcelo Fromer, um dos Titãs morto em 2001, vítima de atropelamento, foi um dos pontos altos do show Titãs Encontro, que juntou cerca de 150 mil pessoas em três dias no Allianz Parque, em São Paulo, neste último final de semana.
A pedagoga de 29 anos cantou "Toda Cor" e "Não Vou Me Adaptar", dois clássicos da banda, ao lado dos amigos do pai, e "Ovelha Negra", um tributo a Rita Lee. Nesta segunda-feira (19), ela contou no Instagram como foi a experiência de se apresentar ao lado dos amigos dos pais.
Te podría interesar
"Cada um desses três dias mudou um pouco da minha vida –e acho que a de todos aqueles que puderam assistir a esse espetáculo único que foi o Titãs Encontro", escreveu ela.
"A vida ficou mais radiante, vigorosa e energética", disse a filha de Fromer sobre os três shows. "Bocados de mim ficaram entregues àquele palco. Pertencem a ele. Outros bocados, novos, que eu nem sabia que me faltavam, me encontraram ali e passaram a pertencer-me e constituir-me para sempre".
Te podría interesar
Novo Milênio
"Era o início de um novo milênio e tínhamos uma vida pela frente. Eu com meu primeiro setênio concluído. Você, antes dos quarenta", escreveu. "Um universo inteiro de imaginação e projeções se abre num horizonte de possibilidades interrompidas tão precocemente".
Para ela, há um recorte do pai em cada um dos sete titãs e imaginou que ele adoraria ver a animação da banda na turnê de reencontro e o engajamento da plateia.
"É como se cada um dos sete guardasse um pouquinho de você. Consigo captar esses poucos e colecioná-los com o desvelo e cuidado de quem guarda um tesouro. Você é nosso maior tesouro, que há 22 anos cintila e reluz, deixando revelar seu reflexo em pelo menos sete sujeitos brilhantes".