Um dos principais astros do cinema de Hollywood está preocupando familiares, amigos e seus fãs espalhados pelo mundo. O estado de saúde de Jamie Foxx parece ser grave.
Ele está internado há três semanas, em Atlanta, nos Estados Unidos, mas não foram divulgados detalhes sobre o problema. Familiares, apenas, fizeram um apelo: “Orem por Jamie”.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
Corinne Foxx, filha do ator, anunciou, em 12 de abril, que o pai havia sofrido uma “complicação médica”. Porém, o motivo que levou o astro ao hospital continua sendo mantido em segredo pela família.
Te podría interesar
“Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, postou Corinne, nas redes sociais.
De acordo com o site TMZ, Foxx, de 55 anos, teria sofrido um ataque e estava incomunicável.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Ator desfalca trabalhos em andamento
A imprensa estadunidense divulgou que todos os trabalhos do ator vão prosseguir sem a presença do artista. Um deles é a apresentação no game show de letras de canções, “Beat Shazam”, no canal FOX, que começou a ser gravado poucos dias após ele ser internado.
Estrela de produções como "Ray" (2004) e "Django Livre" (2012), Jamie Foxx estava participando do filme "Back in Action", quando sofreu o problema e precisou ser encaminhado ao hospital. Ele estava atuando ao lado de Glenn Close e Cameron Diaz e ainda não se sabe como continuarão as gravações do longa.