OTIMISMO

Preta Gil posta foto no hospital com pai e faz depoimento emocionante sobre câncer

A artista relatou que abril foi, “sem a menor dúvida, o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci”

A artista com o pai, Gilberto Gil, e com Moreno Veloso no hospital.Créditos: Reprodução/Twitter Preta Gil
Escrito en CULTURA el

A cantora Preta Gil foi às redes sociais para publicar várias fotos com familiares e amigos, além de fazer um depoimento emocionante sobre as dificuldades que está enfrentando no tratamento contra o câncer no intestino.

Ao mesmo tempo, a artista agradeceu o apoio que vem recebendo e se mostrou esperançosa para a nova fase do tratamento que ela vai iniciar.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

Preta mostrou fotos do pai, Gilberto Gil, fazendo carinho, enquanto ela está na cama do hospital. Em outra imagem, Moreno Veloso, filho de Caetano, acompanha a cantora em uma consulta médica.

Ela aparece, ainda, com o filho, Francisco Gil, a neta, Sol de Maria, e a amiga e atriz, Carolina Dieckmann.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda, eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro!!! Sou toda gratidão, faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês!!!!”, publicou Preta.

Neste domingo (30), ela havia anunciado o início de uma nova fase do tratamento contra o câncer. A artista relatou, nas redes, que foi a São Paulo para conhecer o médico-cirurgião que vai cuidar do seu caso.

“Vou começar daqui uma semana meu tratamento de radioterapia e quimioterapia oral. Estou muito esperançosa, e com muita certeza que esse tratamento vai se bem suceder, e ao final dessa estrada tem uma cura me esperando”, disse.