RITA LEE

VÍDEO - Padre Julio e Rita Lee, uma amizade improvável: religioso revela segredo da cantora

"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva”, disse o Padre e encerrou a missa com a canção "Meu Bom José", gravada por Rita no início da carreira

Padre Julio, uma carta e as roupas de Rita Lee.Créditos: Redes Sociais/Montagem
Escrito en CULTURA el

O Padre Julio Lancellotti fez uma linda revelação durante a missa na Capela da Universidade São Judas Tadeu neste domingo (14), no bairro da Mooca, em São Paulo, sobre a cantora Rita Lee, morta na segunda-feira (8) aos 75 anos. De acordo com ele, ao invés de ganhar dinheiro com suas roupas emblemáticas, Rita Lee optava por doá-las para ele.

Padre Julio foi ainda mais além. Ele contou que não vendia as roupas, mas sim as entregava diretamente aos moradores de rua da região. O religioso conta que os beneficiados ficavam emocionados e orgulhosos por receberem as roupas de uma celebridade tão renomada como Rita Lee.

"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela mandava muitas roupas. Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee. Todo mundo queria as roupas da Rita Lee", afirmou o Padre

Cantando rock no céu

O padre disse ainda que a artista era uma amiga querida. Ele agradeceu as doações e afirmou que ela agora está cantando rock no céu, com os anjos.

Após a revelação, a missa foi encerrada com a canção "Meu Bom José", gravada por Rita no início da carreira, na década de 1970.

A cantora influenciou a moda no país nas últimas seis décadas com o seu estilo pra lá de original, como analisou a jornalista e consultora criativa Erika Palomino.

Couro, leggings, coletes, botas de plataforma, tecidos sintéticos, macacão, fraque e óculos de lentes coloridas faziam parte do figurino icônico.

Com informações do site katholikos

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar