MÚSICA

Leo Jaime desmente especulações sobre tumor: "Pode ser que leia que estou morto. Me pergunte antes"

"Gente da família leu e ligou com preocupação", disse Leo Jaime sobre "fake news" que teria sido publicada a partir de especulações sobre sua saúde.

Leo Jaime com funcionários de posto de saúde onde tomou vacina contra Covid.Créditos: Instagram
Escrito en CULTURA el

O músico Leo Jaime foi às redes sociais nesta sexta-feira (10) às redes sociais para desmentir especulações de que estaria doente, com um tumor, que circulou após a publicação de uma reportagem no site Metrópoles, que diz que o cantor descobriu "um cisto maior que um rim".

"Começaram a sair notícias cuja manchetes indicavam que estou doente o que o texto desmentia. E agora saiu uma notícia dizendo que estou com um tumor. Gente da família leu e ligou com preocupação. Não é verdade", escreveu Leo Jaime, que afirma é "é Metrópoles o nome do site com a fake news sobre mim".

"O site Metropolis não leu. E resolveu publicar que estou com um tumor. Bem criativos mas um tanto irresponsáveis"

O cantor publicou um print da chamada da reportagem que foi enviada a ele pela troca de mensagens no Instagram: "Leo Jaime revela que descobriu cisto maior do que um rim - Após exames, cantor tranquilizou os fãs e disse que é 'benigno'".

 

"E agora quem publica fala o que quer sem perguntar a ninguém muito menos a mim. Pode ser que você leia que eu estou morto. Me pergunte antes. O pessoal ê muito criativo e irresponsável. E lembre-se: eu sou jornalista! Sei como se deve proceder. Não deram a fonte da info", emendou.

Segundo ele, as especulações começaram após ele divulgar em suas redes um "pedido da Sociedade Brasileira de Nefrologia para anunciar o dia 9 como dia internacional do rim e incentivar que se faça exames periódicos".

"Fiz o exame, deu tudo normal, apesar de um cisto benigno maior que o rim. Cistos todos tem", afirmou.