Leo Jaime: "A polícia de Pernambuco cega manifestantes Pro-Bolsonaro?"

Músico Leo Jaime se mostrou indignado com a violência policial que deixou dois homens com lesões permanentes na visão após repressão com balas de borracha no ato contra Bolsonaro no Recife. "O governador ordena isso ou ninguém o obedece? Que porra é essa?"

Leo Jaime e Daniel Campelo, que perdeu o globo ocular após tiro de borracha da PM do Recife (Montagem)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O músico e apresentador Leo Jaime mostrou-se indignado com a violência de policiais militares que atiraram bombas de borracha em manifestantes de ato contra Jair Bolsonaro que aconteceu no sábado (29) no Recife. Um dos projéteis acertou o olho de Daniel Campelo da Silva, que não participava do ato. Ele foi socorrido, mas acabou perdendo o globo ocular.

Além de Daniel, Jonas Correia de França, de 29 anos, também tomou um tiro de bala de borracha e ficou com lesão permanente nos olhos.

"A polícia de Pernambuco cega manifestantes Pro-Bolsonaro? Por que escolhem cegar? São punidos por cegar pessoas ou foda-se? Manifestação pública é contra a lei no PE? O governador ordena isso ou ninguém o obedece? Que porra é essa?!", tuitou Leo Jaime na noite deste domingo (30).

https://twitter.com/LeoJaime/status/1399174391905370113

O músico cobrou providências do governador Paulo Câmara (PSB), que afastou o comandante da operação e os policiais que agrediram a vereadora do Recife Liana Cirne (PT), atingida com spray de pimenta nos olhos enquanto prestava assistência jurídica às vítimas da violência.

"Sr. Governador de Pernambuco. Ou o Sr. Mete na cadeia por um bom tempo esses seus funcionários que cegam pessoas ou será, para sempre, um pusilânime. Um merda. Faça sua escolha. Você foi eleito para cuidar da população! Tome tenência!!", escreveu.

https://twitter.com/LeoJaime/status/1399177667639971841