Pra quem tinha qualquer dúvida – e também para quem não tinha nenhuma – a cantora Ivete Sangalo lotou o Maracanã. Após inúmeros boatos de que a produção da cantora estaria distribuindo ingressos gratuitos em porta de shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro por conta da baixa procura, o show finalmente aconteceu, com mais de 60 mil pessoas no estádio.
A produção avisou na própria manhã de quarta-feira (20), que não havia mais ingressos para o espetáculo que marca o início das comemorações aos 30 anos de carreira, quando a cantora lança a turnê "A Festa", que vai passar por 30 estádios no Brasil.
Te podría interesar
Show memorável
Fofocas e intrigas à parte, Ivete fez um show memorável, que contou com as participações de Ludmilla - que lançou recentemente o single “Macetando” em parceria com a baiana - e Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
Ivete Sangalo compartilhou, em setembro deste ano, um calendário completo de atrações do chamado "Ivete 3.0", projeto que inclui séries, programas de TV, apresentações de Carnaval e a tão esperada turnê. Entre as novidades, também está o lançamento do EP "Reivete-se 3.0", que conta com o single em parceria com Ludmilla e as inéditas “Você Não Sai” e “Gigante”.
Te podría interesar
Em um esquema enorme, que contou com transmissão exclusiva pela TV Globo, logo após "Terra e Paixão", além do canal fechado Multishow e transmissão gratuita para não assinantes no Globoplay, Ivete mostrou mais uma vez que, pelo menos em termos de números, é uma das maiores artistas da história do país.
Veja vários vídeos abaixo: