Graham Chase Robinson é o nome da ex-assistente executiva do ator Robert De Niro que entrou com uma ação judicial contra o ator e venceu o processo.
Em um processo no valor de US$ 1,2 milhão contra a produtora de De Niro, a Canal Productions, Graham Chase Robinson conseguiu vencer e ter suas acusações validadas pela justiça dos EUA.
Te podría interesar
Quem é Graham Chase Robinson
Graham Chase Robinson é uma ex-assistente executiva de Robert De Niro, que começou a trabalhar para ele em fevereiro de 2008, quando tinha 25 anos. Ela foi funcionária da Canal Productions, a empresa de produção do astro, até 2019.
Robinson alega ter sido vítima de discriminação de gênero, retaliação e um ambiente de trabalho hostil durante seu tempo na empresa.
Te podría interesar
Algumas das alegações contra De Niro incluem:
- Chamar Robinson de "vulgar", "inapropriada" e "com conotação de gênero".
- xingá-la e chamá-la de "vadia" e "mimada".
- Ficar bêbado e agredir verbalmente Robinson.
- Pedir para ela coçar suas costas, o que ela achou "nojento".
Robinson moveu um processo contra De Niro e sua produtora, buscando $12 milhões em danos por discriminação de gênero e retaliação. O caso foi eventualmente arquivado, com o júri considerando De Niro não pessoalmente responsável pelos abusos.
No entanto, o júri considerou a Canal Productions responsável por discriminar e assediar Robinson. Ela foi indenizada em US$1.2 milhão em danos morais.