O público que assistiu ao show da cantora Glória Groove, nesta quinta-feira (8), no Rock in Rio, realizou um protesto contra Jair Bolsonaro (PL). No intervalo entre canções, boa parte das pessoas gritou o já tradicional “Ei, Bolsonaro. Vai tomar no c*”.
As manifestações contra o presidente brasileiro têm ocorrido com frequência durante as apresentações do Rock in Rio.
Glória Groove é a primeira drag queen a se apresentar sozinha no festival. Ela não decepcionou e “incendiou” o Palco Sunset no quarto dia de apresentações.
Um dos momentos mais emocionantes do show “Lady Leste” foi a presença de Gina Garcia, mãe da cantora, como backing vocal. Esta foi a primeira vez que as duas atuaram juntas em um show.
Gloria Groove prestou homenagens e apresentou as canções “Máscara”, sucesso de Pitty. Também cantou “Exagerado”, de Cazuza, e “Maladragem”, interpretada por Cássia Eller. A artista também apostou em inúmeras trocas de figurino.
Porém, a música mais bem recebida pelo público foi o grande hit do seu novo álbum, "Vermelho", feita a partir de versos do MC Daleste, que foi assassinado a tiros em cima do palco em 2013.