O cantor Filipe Ret empurrou e chutou no chão um fã que subiu no palco, durante uma apresentação sua na última sexta-feira (22), no festival Cena NA em Feira de Santana, Bahia.
Neste domingo, o cantor afirmou que sua reação se tratou "de uma típica autodefesa" e lembrou que ainda chegou a contar o número de invasões que aconteceram durante apresentação no festival.
Te podría interesar
"Posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, por exemplo, foram umas 20 e quase me machucaram. Quando sou desrespeitado por pessoas, eu paro o show e digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando", disse ele.
E continuou: "Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final, eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?) Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho o meu jeito. Sou aguerrido e quis continuar até o fim em respeito a grande maioria das pessoas”, reconheceu.
Te podría interesar
E encerrou: "quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete!! Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queriam curtir!".
Veja o vídeo abaixo: