SENTIU

VÍDEO: Ed Motta se desculpa por avacalhar Raul Seixas; "Tristeza. Vergonha"

O cantor revelou que que a resposta da filha de Raul Seixas às suas críticas foi "a cajadada final" para ele; "Peço perdão"

Ed Motta pede desculpas por ter detonado Raul Seixas.Créditos: Reprodução/YouTube
Escrito en CULTURA el

O cantor Ed Motta, nesta terça-feira (8), resolveu pedir desculpas por conta das duras críticas que fez ao ídolo da música brasileira Raul Seixas no mês passado. 

Em live realizada no dia 18 de fevereiro, Ed detonou Raul, o xingando com uma quantidade enorme de adjetivos pejorativos. "Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma p*ta de uma merda, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", havia disparado, entre outros impropérios. 

A fala do cantor gerou grande repercussão, envolvendo usuários das redes sociais, fãs de Raul Seixas, músicos, artistas e até mesmo a filha do compositor baiano. 

Diante da enxurrada de críticas, Ed Motta decidiu se retratar. "Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo não é porque os fãs gritaram no meu ouvido... O motivo aqui é vergonha, é tristeza", declarou. 

O cantor disse ainda que um dos principais motivos para sua tristeza, em meio às críticas, foi a resposta dada a ele por Scarlet Seixas, filha de Raul. "O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. [...] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou", havia dito. 

"Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha... Você não imagina... Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade... Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa. Não tenho nada contra a pessoa dele, nada. O que eu falei é uma outra coisa que eu estou errado em abrir o microfone aqui e esbravejar para o planeta. Eu estou errado", lamentou Ed Motta. 

Assista ao vídeo