As redes sociais estavam em polvorosa neste domingo (11) com os vídeos gravados num show da girl band Rouge, sucesso nos anos 2000, e que, mesmo não estando mais em atividade, vez por outra realiza alguma apresentação. O grupo de cantoras, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, já foi objeto de muitas reportagens do jornalismo de celebridades nas últimas duas décadas por conta do relacionamento difícil entre suas integrantes. E o motivo, desta vez, de alguma forma também está ligado a isso.
Segundo publicações dos últimos meses, Li Martins e Lu Andrade seriam bolsonaristas. A primeira ficou furiosa nas redes em 2020 com protestos contra Jair Bolsonaro (PL) e saiu em defesa do líder autoritário de extrema direita, enquanto a segunda ganhou as manchetes na internet por ter passado a seguir o jogador de vôlei Maurício após o bolsonarista inveterado dar declarações explicitamente homofóbicas nos últimos tempos.
No show deste fim de semana, a plateia puxou um ‘Lulaço’ e gritou freneticamente ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu’, para a satisfação das outras integrantes. Karin Hils chegou a dizer, sorridente, “eu acho que ele já tomou, né, gente”, enquanto Aline Wirley fazia o ‘L’ entusiasmada e Fantine Thó ria, se deliciando. Li Martins até ficou, aparentemente, numa boa, mas a cara que Lu Andrade fez de descontentamento e apuros foi alvo de comentários dos internautas.
Num determinado momento, em meio à ovação ao presidente eleito, Lu até fez um ‘L’ tímido e presumivelmente contrariado no palco.
Veja os vídeos: