A criadora de conteúdo Nathaly Dias usou as redes sociais para revelar que, em sua primeira experiência cinematográfica foi assediada pelo ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por interpretar o Batoré.
"Foi esse aí que me assediou na minha primeira experiência cinematográfica, não cai longe?", inicia Nathaly Dias.
"Você tem 26 anos? nem parece ter cabelo na buceta já", "sua mãe, minha sogra" ele tem idade pra ser pai da minha mãe…", foram as coisas que Batoré falou para Nathaly.
"STF parece um lacto purga"
O ator Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou conhecido por seu personagem Batoré, resolveu seguir a curta carreira de Sérgio Reis e gravar um vídeo onde faz ameaças golpista.
“Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”, inicia o vídeo, aos gritos, Batoré.
“O desejo da maioria dos Brasileiros é que o presidente feche a porta desses três Casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país, não tem pensado no nosso povo”.
Em seguida, Nogueira afirma que o “presidente do Senado deveria estar preso porque está na Lava Jato, o presidente Câmara deveria estar preso porque está na Lava Jato… e o STF? Que só fica soltando bandido, parece lacto purga: toda merda que está presa, solta”.