Luisa Mell diz que já foi humilhada em galeria de Romero Britto

A revelação foi feita após repercussão de vídeo em que uma mulher quebra uma obra do artista plástico em frente a ele

Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A atriz e ativista da causa animal Luisa Mell revelou na sexta-feira (15) que passou por uma humilhação promovida pela irmã do artista plástico Romero Britto em reportagem que faria na galeria de Britto, em São Paulo.

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa...”, revelou Mell em comentário feito em postagem do Mídia Ninja.

"Chorei tanto, que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado...", completou.

A postagem que Mell fez o desabafo falava sobre o episódio em que uma mulher latina quebra uma obra de Romero Britto bem em frente ao artista. Segundo a dona do restaurante Tapelia, Britto “humilhou os funcionários, exigiu silêncio e pediu desconto”.

Em nota divulgada neste sábado, o artista plástico disse que o vídeo é de 2017 e criticou a repercussão: "As pessoas não estão preocupadas com a verdade. Gostam de confusão, drama, negatividade, de julgar sem analisar os fatos".

Com informações do Notícias da TV e do Yahoo