A atriz Naya Rivera, de 33 anos, que integra o elenco da série Glee, desapareceu na tarde desta quarta-feira (8), em um lago na floresta nacional de Los Padres, no condado de Ventura.
As buscas por ela foram retomadas na manhã desta quinta-feira. Segundo o perfil oficial do Condado de Ventura, o Ventura Sheriff, a região foi isolada para órgãos oficiais e equipes profissionais de mergulho foram contatadas para auxiliar no caso.
De acordo com o escritório do xerife do condado de Ventura, Rivera alugou um barco por volta das 13h. Ela e seu filho de 4 anos seguirem para o lago Piru, localizado a cerca de 80 km ao norte do centro de Los Angeles.
Cerca de três horas depois, um velejador encontrou seu filho dormindo no barco sozinho. Ele notificou as autoridades, que imediatamente começaram uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho.
A criança, que estava bem, disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas sua mãe nunca voltou ao barco.
Não ficou claro como a criança voltou para a embarcação.
"Há muitos desafios em um reservatório desse tamanho, às vezes com visibilidade", afirmou o xerife Eric Buschow. "Ainda não tenho detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado ou quais condições eles encontram por aí".
O menino foi encaminha pelas autoridades a familiares na quarta-feira à noite.
Com informações da CBS Los Angeles