Escrito en
CULTURA
el
A nova secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, utilizou de forma indevida uma foto da atriz Carolina Ferraz em um mural publicado no Instagram. A montagem é composta por fotos de artistas que supostamente apoiam Regina Duarte e o governo.
[caption id="attachment_205245" align="aligncenter" width="580"] Reprodução/Instagram[/caption]
Carolina Ferraz, uma das que aparecem na foto postada por Regina, no entanto, desaprovou a utilização de sua imagem. "Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente", diz Carolina Ferraz em um áudio enviado a Regina e que foi obtido pela reportagem da Fórum.
Ouça a íntegra do áudio de Carolina Ferraz aqui.
[audio ogg="https://cdn.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-audio-2020-01-31-at-17.59.35.ogg"][/audio]
Meme: assista ao vídeo da conversa entre Carolina Ferraz e Regina Duarte
Descontente com a situação, Carolina ainda dispara contra o governo Bolsonaro. "Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística".
Leia também
Zé de Abreu para Regina Duarte: “Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra da Tijuca”
A atriz revelou ainda, no pito em Regina Duarte, que não apoia e nem mesmo votou em Jair Bolsonaro. "Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada", finaliza Carolina.
Ouça a íntegra do áudio de Carolina Ferraz aqui.
Recuo
Após a repercussão da bronca que Carolina Ferraz deu em Regina Duarte, a nova secretária de Cultura do governo Bolsonaro foi obrigada a recuar. Por volta das 22h15 da noite desta sexta-feira (31), Regina apagou a postagem de um mural que continha fotos de supostos apoiadores dela e do governo e postou um novo, praticamente igual, porém, desta vez, sem a foto de Carolina Ferraz.
A secretária de Cultura, no entanto, simplesmente fez a nova postagem sem qualquer pedido de desculpas público para a colega, que solicitou a remoção de sua foto.