Escrito en
CULTURA
el
Alçado ao sucesso nos anos 80 com a música Inútil - onde constam os proféticos versos "a gente não sabemos escolher presidente" -, o Ultraje a Rigor, comandado por Roger Moreira, não atraiu a atenção de fãs para o documentário contando a trajetória da banda.
Segundo informações do site Vice, citando dados divulgados pel'O Globo e pelo AdoroCinema, apenas 101 pessoas foram assistir ao filme no fim de semana passado, quando estreou em 20 salas de cinema - uma média de 5 pessoas por sessão.
A vice pediu à distribuidora do filme, Elo Company, que confirmasse os dados, mas a assessoria de imprensa informou que os números de bilheteria costumam ser divulgados apenas ao final das sessões.
Bolsonarista de carteirinha e sucesso no Twitter pelas críticas ao presidente Lula, Roger Moreira fez referências ao petista na rede social para "comemorar" o sucesso de bilheteria.
"Cerca de 2,5 pessoas por sala em cada dia. É mentira, mas fico feliz em ver seu schadenfreude. Sinal que eu incomodo muito perdedores como vc. O filme é sobre minha brilhante carreira nos anos 80 e 90. Essa foi muito bem e não há o que apague. Lula pegou mais 12 anos. Chupa", tuitou, sobre mensagem de Fabiano Ristow, d'O Globo, o primeiro a divulgar os números.
A Fórum entrou em contato com a ELO Company, responsável pela distribuição do filme, para saber o público exato na semana de lançamento, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Assim que a empresa se manifestar, a informação será anexada.Cerca de 2,5 pessoas por sala em cada dia. É mentira, mas fico feliz em ver seu schadenfreude. Sinal que eu incomodo muito perdedores como vc. O filme é sobre minha brilhante carreira nos anos 80 e 90. Essa foi muito bem e não há o que apague. Lula pegou mais 12 anos. Chupa. https://t.co/rRnYfRsF8B
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) 7 de fevereiro de 2019