Repórter da Globo chora ao vivo por poder tirar máscara: “perdemos muitos amigos”; veja vídeo

“Só por causa da vacina que a gente chegou nesse momento de tirar a máscara e respirar aliviado", disse

Erisvaldo Santos. Foto: TV Mirante
Escrito en CORONAVÍRUS el

Erisvaldo Santos, repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, chorou ao retirar a máscara de proteção contra a Covid-19 ao vivo, nesta sexta-feira (12), durante participação no programa Bom Dia Mirante.

O jornalista comemorou o fato de poder tirar a máscara, mas lamentou a morte de colegas de trabalho que se recusaram a usar o item.

"Eu tô até emocionado porque é um momento que a gente esperou muito. Graças a Deus chegou esse momento e é muito bom respirar aliviado. Perdemos muitos amigos, colegas de trabalho, porque não quiseram usar esse item de proteção e acabaram se contaminando com a Covid-19, mas não resistiram", contou.

Vacina

Santos pedindo que as pessoas não deixem de tomar a vacina contra o coronavírus. O repórter reforçou que foi apenas por meio da vacinação em massa que foi possível chegar ao momento de retirar a máscara em locais públicos.

"A gente espera que isso [ficar sem máscara] permaneça por muito tempo. a gente reforça o pedido para que as pessoas tomem a vacina, que é a maior proteção, juntamente com a máscara, contra a Covid-19. Só por causa da vacina que a gente chegou nesse momento de tirar a máscara e respirar aliviado", concluiu.

https://www.youtube.com/watch?v=0WkoT98vogE&t=88s&ab_channel=WilliamAmorim
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar