O ator Nick Cordero morreu aos 41 anos, devido a complicações decorrente da Covid-19. O anúncio do falecimento do artista foi feito nas redes sociais pela esposa Amanda Kloots, com quem Cordero tem um filho de 10 meses, Elvis.
"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", escreveu Amanda em sua conta no Instagram na noite deste domingo (5).
Em abril, o ator chegou a ter uma perna amputada por problemas decorrentes do coronavírus. "Tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia. Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do antiagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação”, anunciou à época a esposa.
Cordero atuou na série Lei & Ordem e outras produções da televisão americana, além de diversas peças da Brodway, ele estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.