Dono do Madero se diz "surpreso" com sumiço de clientes em meio à pandemia

Crítico ao isolamento social, o empresário bolsonarista estranhou a queda no movimento de suas lojas e disse que terá que demitir funcionários.

Junior Durski, da rede Madero (Foto: Guilherme Pupo)Créditos: Divulgação
Escrito en CORONAVÍRUS el

O empresário bolsonarista dono da rede de restaurante Madero, Junior Durski, disse que está "surpreso" com o "sumiço" de clientes durante a pandemia do coronavírus. O empresário já afirmou, em outras ocasiões, que milhares de mortes não deveriam justificar o fechamento do comércio.

Em entrevista à Band News, Durski disse que os clientes "sumiram" de suas lojas de Curitiba mesmo após o prefeito da cidade, Rafael Greca (DEM), ter flexibilizado o isolamento social e autorizado a reabertura do comércio desde o dia 15 de abril.

Segundo ele, na loja em que o movimento era de 400 pessoas por dia, agora apenas 30 clientes consomem no local. Durski também disse que vai continuar demitindo funcionários para manter a operação da rede.

Em março, o empresário bolsonarista gravou um vídeo criticando o isolamento e afirmando que o Brasil não pode parar por conta de “5 ou 7 mil pessoas que morrerão”.

Temas