Gabriela Pugliesi, a influenciadora que pegou coronavírus no casamento da irmã, evento que foi um dos vetores iniciais da doença, deu uma festa em sua casa na noite de sábado (25) e postou fotos nas redes sociais. A influenciadora teve as imagens compartilhadas, foi muito criticada e resolveu apagar as postagens.
Presentes estavam ex-BBB Mari Gonzalez , seu namorado Jonas Sulzbach, o marido de Pugliesi e outros convidados. A festa teria sido uma celebração do reencontro com Mari, que saiu do programa na semana passada. Elas chegaram a postar uma foto de rosto colado, o que gerou muita revolta.
Uma seguidora de Pugliesi deixou um comentário revoltado falando sobre a festa. "Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssiemos em 'isolamento' teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo".
Nas redes, internautas começaram a cobrar os patrocinadores e contratantes de Pugliesi pelo posicionamento dela.