Bolsonaristas fazem carreata da morte em Fortaleza e são dispersados pela PM

Proferindo palavras de ordem contra o governador Camilo Santana e de apoio a Jair Bolsonaro, manifestantes saíram dos carros e causaram aglomeração nas ruas

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro seguem desrespeitando a quarentena e fazendo carreatas da morte. Nesta sexta-feira (17), um grupo de manifestantes se aglomerou na Praça Portugal, em Fortaleza (CE), em protesto contra as medidas de isolamento social - principal recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater o coronavírus.

Com faixas de "queremos trabalhar", palavras de ordem contra o governador Camilo Santana (PT) e de apoio a Bolsonaro, os manifestantes desceram de seus carros e fizeram aglomeração nas ruas, ao som do hino nacional.

A Polícia Militar interviu e, diante da insistência dos manifestantes, ameaçou chamar agentes de trânsito para multar os carros dos presentes, que estavam estacionados na praça. Somente assim eles se convenceram e se dispersaram.

O Ceará atingiu na manhã desta quinta-feira (16) 100% da capacidade de leitos de UTI da rede pública que foram separados exclusivamente para pacientes com Covid-19. O estado já possui 48 pacientes na fila de espera por uma vaga.