Em meio a uma pandemia, com pessoas em desespero por seus emprego, pelo sustento de suas famílias e sua saúde, a esposa do Ministro da Justiça Sérgio Moro, Rosângela Moro, achou uma boa ideia fazer propaganda de uma loja de alto padrão, com bolsas e acessórios em "promoção", algumas delas acima do valor do auxílio emergencial de 600 reais liberado pelo governo.
Seus seguidores ficaram indignados e chamaram a Senhora Moro para a realidade:
"
Misericórdia Rosângela inovar como se o país tem 50 milhões de desempregados e há pouco dinheiro circulando, o números de pedintes aumentou em 100%.Eu participo de um dos importantes grupos empresariais do Brasil e estamos todos aflitos com o que está próximo a acontecer.Sua realidade é de poucos no Brasil. O Brasil não aguenta mais 15 dias nessa situação, vai ter um colapso social rapidamente arroz a 20 reais, feijão a 10 reais pobres com 10 pessoas vivendo em um único cômodo.Essa é realidade do Brasil. Eu mandei todos funcionários embora por não ter serviço e faturamento p pg os mesmos. Então peço a vc a olhar em volta e se empenhar no que o presidente está direcionando o Brasil.", escreveu um de seus seguidores.
"Me desculpe mas a senhora vive num mundo cor de rosa mesmo? As pessoas não tem nem o que comer ... acha mesmo que vão comprar roupas? Isso é para uma minoria", disse outro.
"