Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra Fred Maia (PMDB), prefeito de Trizidela do Vale, cidade do Maranhão próxima a Pedreiras, criticando as pessoas que não estão cumprindo com o isolamento social durante a pandemia do coronavírus. De máscara, Fred Maia diz que as coisas agora serão na base do "grito, porrada e spray de pimenta".
"Isolamento é pra estar dentro de casa, não é nas calçadas não. A coisa tá séria! Eu to dizendo isso aqui pra depois, quando começar a mortandade de gente, não vim querer culpar prefeito A, prefeito B, governador não. Cada um tem que fazer a sua parte", disse.
"Tem uns 'filhos de umas égua' que tá indo fazer visita em abrigo. Não é pra fazer visita em abrigo, não! Você vai levar contaminação lá pra dentro. Quando a pessoa sair, você faz a visita na casa dele", continuou. "As coisas vão ser assim agora, na base do grito, porrada e spray de pimenta".
O vídeo foi compartilhado por um internauta no Twitter, que disse que se o prefeito de Trizidela fosse o presidente do Brasil, "a gente não tava nessa palhaçada".
Confira: